Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Envelheço

Envelheço qunado me fecho para as novas ideias e me torno radical...

Envelheço quando o novo me assusta e minha mente insiste no comodismo...

Envelheço quando meu pensamento abandona a casa e retorna sem nada...

Envelheço quando me torno impaciente, intransigente enão consigo dialogar...

Envelheço quando penso muito em mim mesmo e me esqueço dos outros...

Envelheço quando penso em ousar mas temo o preço da ousadia...

Envelheço quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma...

Envelheço quando tenho chance de amar mas vence o medo de arriscar...

Envelheço quando paro de lutar...


Na vida cada oportunidade que deixarmos passar, no futuro será apenas um momento que não arriscamos, que não ao menos tentamos, que nos fará falta e essa falta não poderá ser substituída depois, pois o que passou não volta .!

Mas lembre-se que não podemos voltar e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo final. Aliás, nunca é tarde pra recomeçar, nunca é tarde pra ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário