Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

sábado, 9 de abril de 2011

Não espere..


Não espere um sorriso.. para ser gentil
Não espere ser amado.. para amar
Não espere ficar sozinho.. para reconhecer o valor de quem está ao seu lado
Não espere ficar de luto.. para reconhecer quem hoje é importante em sua vida
Não espere o melhor emprego.. para começar a trabalhar
Não espere a queda.. para lembrar-se do conselho
Não espere a enfermidade.. para perceber o quanto é frágil a vida
Não espere pessoas perfeitas.. para então se apaixonar
Não espere a mágoa.. para pedir perdão
Não espere a separação.. para buscar a reconciliação
Não espere a dor.. para acreditar em oração
Não espere elogios.. para acreditar em si mesmo
Não espere que o outro tome a iniciativa.. se você foi o culpado
Não espero o Eu Te Amo.. para dizer eu também
Não espere o dia da sua morte.. para começar a amar a vida


Amar a vida ..!


"Eu aprendi que são os
pequenos acontecimentos
diários que tornam a vida
espetacular.!"

William Shaskepeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário