Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Injusto mundo mental


Lembra da noite passada? Aquela em que você se divertiu com seus amigos e eu fiquei em casa, pensando em você?

Foi nesta noite, enquanto você sorria, eu estava deitada na minha cama, agarrada ao travesseiro, chorando. E sabe por quê? Porque tenho medo, medo de não conseguir esquecer o passado e... Perder você! E não me conformo em ainda sentir isto, eu deveria ter me libertado disso há tanto tempo e simplesmente virou algo impossível a minha alma. Só me resta questionar porque sou assim.

E não há nenhuma resposta, nem ninguém capaz de tentar explicar. Eu só queria que você me abraçasse e tivesse muita paciência com o meu jeito complicado de ser, pois só assim eu teria a certeza de que você me merece realmente. Afinal, você não merecia meu melhor, se não soubesse suportar o meu pior.

Dói muito em mim, sentir que atrapalho a vida das pessoas, sem ter a intenção. Chega doer a alma ao pensar em coisas que talvez não sejam reais e mesmo assim, ter a certeza disto.

Quem seria capaz de me entender, se eu, que me conheço como ninguém, não sou capaz? Quem pode me fazer feliz, se eu, que sei o que não me agrada, não consigo? Quem? Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário