Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

terça-feira, 12 de julho de 2011

Simplesmente Vocês


Não importa o que pensam os demais, vocês são toda a minha verdade... As palavras somem e eu nunca sei o que dizer quando o assunto é vocês. É incrível como vocês marcaram a minha vida e como me fizeram aprender lições necessárias... Eu absorvi cada palavra dita por vocês e hoje posso dizer com toda a certeza de que eu acredito na magia e na fé, sei que as opções que escolhemos não influencia em nada, que a paz e o amor é tudo o que precisamos, acredito nos meus sonhos e não irei desistir enquanto eles não se tornarem realidade, pois assim me ensinaram a viver a vida intensamente, sem medo de ser feliz. Sei que eu e vocês somos um só. Nunca os esquecerei, lhes prometo. Só eu sei o que passei, o quanto chorei e o quanto vocês me ensinaram, me influênciaram e me fizeram tão bem. Obrigada por me fazer sentir tão perto de vocês, por me considerar parte da familia de cada um de vocês, assim como lhes considero. Obrigada por me fazer chorar escrevendo esse texto, isso aumenta não só a minha certeza de que são importantes para mim mas também o amor que sinto. Vocês são tudo e mais um pouco... São ETERNOS! E eu serei sempre essa pessoa, que chora muito, mas também ri muito, por ter amigos tão especiais como vocês, por vocês, por mim e por nós.

Não pensem que isso seja algum tipo de despedida, é apenas uma das formas que eu arrumei nesta tarde, para demonstrar a vocês meu imenso amor por você.

Amo muito e sempre, sempre, sempre amarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário