Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ____ Que coisα mαis fofαααα *-* ____ Cute Cute ____ ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ


O dia mais feliz da minha vida foi 08/11/2011 , sabe porque? Porque foi nesse dia que te vi pela primeira vez, foi Você quem me mostrou como os mais pequenos gestos podem ser os mais importantes de nossas vidas... Você que mal sabe falar, Você que mal abre os olhinhos ainda, me olhou tão profundamente que tive a impressão de que meu coração ia sair pela boca! rs’ me pergunto como uma coisiinha tão minúscula assim, pode causar tantos sentimentos em alguém, me pergunto como Você foi capaz de me fazer feliz em pouquíssimos minutos, até segundos talvez... Você que veio à vida em tão pouco tempo, já se tornou taaaaão importante pra mim. Lindo, fofo, forte rs’, cheirosiinho, meigo, choraão... são tantas coisas pra falar de você... Quando você finalmente abriu os olhos para mim, senti como se estivesse segurando meu mundo nos braços, e agora sei que eu realmente estava, pois Te Amo demais, e não conseguiria viver mais nenhum minuto sem ti, meu amor.

Arielzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário