Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sαudαdє dói


Saudades, sentimento que muitas vezes não se explica, aperta o peito de maneira esmagadora, trás lembranças ao coração, memórias que o próprio tempo não é capaz de apagar, sensação de que algo esta faltando, algo ou alguém. Os dias começam a passar mais lentamente, as horas se arrastam e a falta da pessoa parece aumentar a cada instante. Me pego perdida em momentos que passei com você, pequenos gestos , como sorrisos e olhares, tão simples, mas muito importantes, pois não eram qualquer um sorriso ou qualquer um olhar, eram os seus sorrisos e olhares ! Não há coisa mais gratificante do que saber que o motivo de um sorriso seu, foi meu pobre ser... E as lembranças correm soltas, e em meio à devaneios, eu acordo, me vejo novamente sem ti ao meu lado, minhas mãos adormecem, meus olhos ficam molhados, lágrimas escorrem pelo meu rosto, o coração aperta ainda mais e novamente me perco em pensamentos, onde te encontro, sorrindo para mim, revivo os bons momentos que passei junto a ti, as lembranças que construímos juntos e de repente minha tristeza se mescla com um sorriso amarelo, pois percebo que tive a honra de conhecer alguém como você, que em tão pouco tempo foi capaz de me causar tantos sentimentos, foi com você que aprendi o verdadeiro significado da saudade: que não haja dor e sim reconhecimento.


Saudade dói, mas nos faz perceber a importância de uma pessoa em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário