Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Uм αbяαço ∞


E quando um abraço é tudo o que precisamos? Muitas vezes passamos por situações em que nunca nos imaginaríamos envolvidos. Momentos em que somos provados de grande alegria, uma felicidade tão extensa que, pensamos nunca ter um fim. De repente, surge outro sentimento,, cujo sentimento vem como uma pedra, pedra pequena mas muito, muito pesada, aquela capaz de afundar os melhores dos sentimentos, trazendo consigo a depressão e todos os más sentimentos.

Sabe-se então de que nada acontece por acaso, percebemos em meio aos piores momentos, em quem realmente podemos confiar, as pessoas que realmente são amigos, nossos verdadeiros companheiros. E quando pensamos que não há volta, que nada pode ao menos aliviar a dor que sentimos no momento, recebemos a q u e l e abraço, o abraço que nos faz acreditar que a volta para a felicidade é possível, que a reconciliação é o atalho para a felicidade mais próxima, por fim, o abraço menos esperado, a solução para muitos dos problemas, a luz no fim do túnel, e mesmo que por alguém motivo não confessamos, é uma atitude que nos conforta, talvez até mesmo a única, ouso dizer, muito mais do que palavras, palavras de pessoas próximas & amigas... a salvação de uma vida, de um momentos, de vários sentimentos, eu “Te Amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem mais eu choro só de pensar em te perder.”


Seu abraço? Simplesmente meu Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário