Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não тє cυlρo ρoя єυ тє αмαя


Você foi embora e esqueceu de tudo, esqueceu de todas as palavras ditas, dos abraços, carinhos, momentos, dias felizes juntos e principalmente das promessas que fizemos, aquelas que hoje não existem mais, mas deixou marcas em meu mundo. Lembranças de momentos vem e a saudade também, saudades do que eu era, do que você era, saudades do que nós éramos. Mas apesar de tudo, eu não te culpo por eu te amar, eu é quem sou a iludida, a boba, a imatura, a criança muitas vezes e você, bom, você é apenas aquele a quem eu destino todo o meu amor. Foi eu quem quis acreditar que ao seu lado eu seria feliz, que eras tudo o que eu sempre quis, meu sonho&realidade, minha vida&morte, meu filme&fantasia, minha jornada&destino... meu tudo, o ser pelo qual eu passaria a dedicar, mesmo que inconscientemente meus dias, meus pensamentos, meus sentimentos, meu coração! Mas não foi bem assim, sei que contigo aprendi muitas coisas, mas também carregarei eternamente sentimentos únicos, que não serei capaz de dar “replay” com mais ninguém, e isso, por mais que eu me sinta traída, ferida a confessar, me faz pensar cada dia mais em você, mesmo que eu não diga que você não passa mais em meu pensamento, é só você, e exclusivamente você que habita em minhas memórias, sentimentos e sorrisos mais discretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário