Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Você, sємρяє coмigo


Em meio a grande multidão, me vejo só, perdida no meio de tanta gente, rodeada de pessoas e me sentindo completamente sozinha. Há momentos em eu me pego pensando em você, meu cérebro pensa em ti a todo momento, e só eu não percebo a freqüência!. Procuro te encontrar em todos os detalhes, nos sorrisos das pessoas ao meu redor, nos gestos, nos olhares, qualquer coisa que me faça lembrar de você, me deixa atraída, como dois ímãs de cargas diferentes. Você que esteve distante de mim a muito tempo, hoje se aproxima de novo lentamente, mas de forma intensa, me faz pensar mais e mais em você, muito mais do que pode imaginar. Cada palavra, cada mensagem, cada sorriso, qualquer coisa que venha de você, me causa surpresa e alegria, pois quando menos espero você está presente, sempre em sintonia. Pensas que não é importante para mim? Pensas que não faz diferença na minha vida? Pensas que é menos essencial que o ar eu respiro?Pensas que não estás presente em meus pensamentos, conversas e até mesmo sonhos? Pois é, eu te amo muito, te amo tanto... o maior amor que uma criatura pode sentir por outra. Um amor sincero, puro, gentil e o melhor, um amor real, pelo qual vale tudo pelo amado, me fazendo sentir e ser a pessoa mais feliz deste mundo, pois sei que com você, meu sonho se torna real, e mesmo um pouco longe, é com você que eu quero estar e mais que tudo, você me ama igualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário