Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Você, você, você...


Não ligue, é só mais um de meus pensamentos bestas !

Eu simplesmente não acredito que eu possa ser um brinquedo no qual você sempre quer me concertar! Só sirvo de distração, nada faz você notar, que o meu coração se importa com sua ausência.

Eu não quero ver mais as minhas noites perdidas, eu não quero ser ferida. Já me basta o que você fez, agora eu tenho que agüentar tudo outra vez !?

A brincadeira acabou, infelizmente vai ser tarde, porque essa distração parou, meu coração quebrou! Não agüento você, eu odeio gostar de você, eu odeio ter esperanças com você, eu odeio não ser a pessoa certa, talvez nada disso seja verdade, talvez a verdade seja que eu me odeio, me odeio por amar você!

E é sempre VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ! Nunca sou eu, nunca te abandono, sempre te conforto quando precisa de mim, e mais uma vez você de novo, me quebrando... Vai haver um dia em que nem os pedaços vão restar!

“Sempre chega uma hora que não dá pra viver

Essa história mal contada não sei como escrever

Você não da atenção ao que eu tenho pra dizer

Dias em que o coração quase para de bater”

Fresno – Outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário