Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

domingo, 18 de setembro de 2011

Sмillє


Hoje acordei meio Monalisa, com sorriso estampado no rosto, mas muitos não sabem o verdadeiro significado dele, na verdade nem eu mesma sei ! Um sorriso ora alegre, ora triste, sorriso muitas vezes compreensivo, amigo, ciumento rs’ . Não sei o que acontece ! Sorriso é um ato tão lindo, magnífico, sincero. Você já parou para pensar quantos sorrisos você divide com os outros ao seu redor ?O quanto isso faz bem a você e aos seus amigos, parentes... o quanto ele significa para eles ?? Sorria ! Sorria sempre, meu melhor presente é o seu sorriso, seu sorriso que eu tanto anseio em meus piores&melhores dias. Meu sorriso sem o seu não se completa, minha alegria com a sua tristeza não me faz nenhum bem, seja feliz e eu também estarei feliz, fique triste e eu irei entristecer junto a ti. Que eu possa sempre lhe ajudar e ser ajudada por ti, pois meu mundo sem o seu mundo não é real, eu sem você sou apenas mais uma humana... eu com você é uma fantasia real, minha visão de um mundo melhor, com muito amor, carinho e amizade.


Meu mundo, seu mundo, n o s s o mundo .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário