Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Céυ vs Tєяяα


O que realmente há depois da vida ? Um segundo mundo ? O céu, tão esperado por aqueles que se julgam bons ao seu próprio olhar ? O inferno, temido por todos ? Eu, você, ele, ninguém é capaz de dizer certamente o que ha do outro lado. Há um outro lado ? Uma segunda dimensão ? Muitas perguntas e poucas respostas !

Aqui, eu tento expressar meus sentimentos, medos, alegrias e pensamentos, sejam eles certos, errados, incompreendidos, mal interpretados... o que eu sei é o que eu muitas vezes passo pro papel, outras vezes ficam apenas guardados na mente, pensamentos e medos que não valem a pena ser exaltados, desde que eu os reconheça. Mas a vida ? Bom, a vida é curta comparada ao tempo em que vivemos, longa comparada aos momentos especiais que presenciamos. Há quem diga que o inferno é um submundo que só conheceremos quando “passarmos dessa pra melhor”, mas minha visão é diferente. O que é realmente o inferno pra você ? Penso que seja onde estamos tentados a testes a todo momentos, e a vida em que estamos hoje, agora,também não é um momento decisivo de testes ? Nela passamos pela discórdia, fome, ciúmes, intrigas.. Sofremos muitas perdas, a vida nos da golpes, golpes mais dolorosos que qualquer outro sentimento que podemos passar, independente da vida que levamos, do dinheiro que temos, do tempo que aproveitamos. Na vida perdemos nossos pais, amigos, conhecidos, muitos entes queridos. Existe dor maior que essa ? Existe algo que supere a dor de ver quem amamos ir para um lugar onde não podemos os acompanhar, ou simplesmente dizer “não vá, fique comigo, eu te amo e não quero te perder” ?

O segundo mundo ou um plano próximo que o destino guarda para mim, de nada me machucará mais do que irei viver aqui, não será nada comparado a perder meus pais (pois é inevitável), ver meus amigos irem embora, um a um, ver v o c ê passar, seguir uma estrada onde não tenha mão dupla. Que minha vida de agora, seja melhor que a posterior, que meus sentimentos de agora, sejam melhor que os próximos, que por fim, eu saiba viver intensamente a ponto de não me arrepender de nada depois !

Nenhum comentário:

Postar um comentário