Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você ρodє иão єsтαя αqυi, мαs sємρяє єsтαяá ρяєsєитє иo мєυ s2


O ser humano é um bicho interessante, quando começamos a interagir com as pessoas ao nosso redor, tudo parece difícil e complicado à primeira vista. Nossas vidas começa quando vamos ao jardim de infância, conhecemos crianças da nossa idade, me torno amiga delas, e por causa de besteiras, brigamos, mas em menos de dez minutos volto a sorrir e a brincar novamente com as outras crianças, parece algo fácil, não ? Os problemas desse tempo maravilhoso são tão pequenos que um simples sorriso muda tudo. Como seria bom se tudo fosse assim!

O tempo passa, e eu me vejo ao fim dos estudos, com amigos que tenho certeza que carregarei sempre comigo. Mas nem tudo é fácil como parece, o destino está às minhas sombras, esperando para atrapalhar meus planos, minhas metas para ser feliz e alegrar todos ao meu redor.

“O fim do ano passado foi muito doloroso para mim, pois me separei de pessoas maravilhosas, que eu amo muito, o destino por sua vez, me deu um golpe, e levou eles para longe de mim, mal ele sabe que sempre estarão no meu coração, nunca em momento algum eu larguei e nem nunca vou largar vocês, N U N C A ! Essa separação me causou muitas dores, pois não tinha vocês junto a mim. E agora, vivo como se fosse um r e p l a y, o fim do ano está chegando e mais dois de meus melhores estão prestes a ir junto aos outros. Fico pensando a todo instante o que dizer a eles, à Fabiana e ao Jhonatan, o que dizer de forma que eles compreendam o quanto eu penso em cada um deles, com tanto carinho & amor, não me imagino longe de vocês, meus amores, cada preocupação única por cada um de vocês, dois anjos que pairaram em minha vida, vocês são meus tesouros, tesouros que eu quero ter sempre junto comigo, não importa onde eu for. São vocês que fazem minha vida mais alegre, entendo quando querem passar um dia sozinho, cada um no seu canto, mas me privar da companhia e da alegria de estar junto a vocês é cruel.” Não sei o que minhas palavras lhes causarão, mas tudo o que sinto por vocês não será resumido nesse simples texto, mas posso expressar um pouco do que sinto por vocês com uma frase:

“Vocês são tudo na minha vida, eu amo muito muito muito vocês !!”



Dedicado: Jhonatan Bruno e Fabiana Siqueira.

4 comentários:

  1. Ah que lindo Ingrid oque você escreveu... realmente será ruim demais se nós nao poder te-los novamente conosco!
    sabemos que , uma hora iria acontecer, pois temos que crescer e com isso, nosso próprio destino seguir!
    Mas, que se for pra ser assim... que seja para o Bem deles!
    e somente pedimos para que eles nunca esqueçam da gente, lembrando que AMAMOS ELES DEMAAAAIIISSS! ♥

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, se for pra ser assim.. que seja para o Bem deles², mas vai ser bem dificil, pelo menos pra mim, a distancia deles, a unica coisa que posso fazer é, aproveitar ao maximo o tempo com eles, pois sao os melhores momentos!
    Amo vcs demaaais s2

    ResponderExcluir