Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hoяαs iиαcαbávєis sєм тi...


Tem dias que paro pra pensar, dias em que minhas horas parecem inacabáveis, meu dia caminha lentamente, meu sono me causa dores de cabeça... Meus dias sem você, parece que não sou eu mesma, não consigo respirar direito, meu pensamento paira em você, sinto seu perfume, mesmo tu estando tão longe de mim, você que neste momento deve estar na sua casa, me pego pensando se você também pensa tanto em mim, se você sente minha falta, se minha ausência lhe causa alguma emoção.

Será que você pensa em mim tanto quanto eu penso em você ? Será que ouvindo aquela música você lembra de nós ? Será que o seu coração bate mais forte quando vê que eu acabei de entrar no MSN ? Será que você sente por mim o mesmo que eu sinto por você ? Será que pensa em mim antes de dormir ? Será que faz planos para o nosso futuro ? Será que sente falta do meu cheiro ? Sente falta da minha voz, do meu abraço, do meu beijo, do meu colo, dos meus cabelos ? Será que sente falta de tudo isso ? :x – eu não sei se você sente, mas saiba que eu sinto, eu sinto sua falta a todo instante, a todo momento :/ - por que eu não consigo mais pensar em mim, sem pensar em você. Eu já não quero seguir, eu quero que pense em mim a todo momento, que esteja ao meu lado a todo instante. Ineedyou ! – jura pra mim que não vai me esquecer, jura que não vai deixar de me amar, jura que vai estar sempre ao meu lado, jura?! :/

Não sei se deveria, se podia sentir isso por você, mas a única certeza que eu tenho é que eu gosto muito de você .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário