Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fяαsєs fєiтαs ?


Estou cansada de ver e ouvir frases como “a garota dos seus sonhos” , “a perfeita imperfeita” , “a pessoa que é sua cura, mas pode ser seu pior veneno” , “a princesa que vive no mundo real”... Frases feitas como essas, só espelham o verdadeiro interesse, e o conteúdo & personalidade, onde ficam ? Eu não preciso ser a mais perfeita e popular pra ser amada por você, pra ser linda aos seus olhos. Não preciso ser a pessoa que chame a atenção de todos por onde passa, desde que Você me note. Eu não preciso ser ouvida por todos que me cercam, desde que Você me escute. Eu não preciso que todos me ame, seu amor já me completa. Eu não preciso ser reconhecida por todos, desde que Você me conheça.

Sim, eu tenho meus momentos de crise de risos, choros descontroláveis, momentos infantis... mas eu erro, assim como você, erro e não tenho medo de aprender. Meu único medo é te perder. Tenho medo de você ir embora, e nunca mais voltar, medo de você sumir antes mesmo de me conhecer melhor, antes mesmo de ver quem eu sou realmente. E esse medo me deixou uma única certeza, serei eu, somente eu, quero que você pense em mim como alguém especial, alguém que eu realmente seja, e não a “garota perfeita imperfeita” que eu nunca fui.

#Ineedyouforever

Nenhum comentário:

Postar um comentário