Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pєяguитαs sєм яєsρosтαs



 Enquanto eu pensar, continuarei a escrever... enquanto eu falar, continuarei a escrever... enquanto eu tiver perguntas, continuarei a escrever... enquanto eu amar, sentir e sofrer, eu continuarei a escrever. Por que ? Porque Você não é nada se não saber o que realmente pensa, o que sabe, o que acha, enfim, para que viver se não deixará sua marca ? Para que viver se não for amar, para que viver se não for sofrer, errar e aprender com os erros ?
 Viver não é só nos melhores momentos, mas sim ter sentimentos. Viver é existir, logo quem existe tem essência, tal essa essência que nos domina, aquela que expressa quem você é, o que você faz, para que e para quem você realiza seus sonhos & desejos.
 Da vida eu só quero uma coisa: tempo, tempo pra ser feliz,  pra sofrer e aprender, tempo pra falar e também ouvir, tempo pra te fazer ver o quão importante Você é pra mim... quero tempo pra existir, pra amar...
 Mas lembre-se, tudo o que é demais enjoa, e se você enjoar  de viver, você terá vivido realmente, ou apenas sobrevivido a essa existência ??


Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever – Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário