Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Silêиcio




Aquele momento em que algo te machuca, seja um  “ oi ”  no MSN, um depoimento alheio, uma foto, um subnick, uma pessoa, um sorriso ou olhar trocado ... Me perguntam o que eu tenho, e eu simplesmente sorrio e digo que está tudo bem. Tem momentos que eu não me entendo, porque ser assim? Porque me chatear com coisas tão simples? Mas aí eu percebo o quanto eu te amo e como essas reações são mínimas quando comparadas ao que eu sinto por Você. Penso que se meu silêncio não viesse na hora da raiva, na hora do ciúmes, eu faria tudo exatamente igual, sorriria pra você e diria estar tudo bem, pois nada me faz mais feliz do que ver teu sorriso, quem amar quer o bem, mesmo que não esteja com você. Lembre-se: você feliz = eu feliz. Ah e um segrediinho “odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar (8”  rsr’ ... tudo bem.  #Iloveyou



“... ai eu fico em silêncio porque palavra nenhuma conseguiria descrever o que eu quero dizer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário