Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dєscαиsє єм ραz ρяofe Cidα



 Obrigado Senhor, por me dar a chance de conhecer essa mulher maravilhosa, por me dar dias de alegria com ela. Ela que sempre foi atenciosa com todos, que ensinava brincando, sorrindo, e que brincava conosco nos avaliando. Ela cantava, ela sorria, ela tocava, ela ensinava, ela não era ela é a pessoa mais especial que conheci, e sempre estará comigo em tudo, quando eu pensar em desistir lembrarei dela, que em hipótese alguma nunca pensou em desistir, em desistir de nada, sempre foi firme. Professora, amiga, companheira e muitas vezes mãe, que você siga em paz, Deus sabe o que faz, com certeza, e se ele decidiu assim, quem somos nós para discordarmos dele.
  Mas aceitar não significa que irei me conformar. Tinha uma vida pela frente, família, carreira, amigos, mas de tudo não foi em vão. Conheci você por um ano, um dos melhores anos, e confesso que quando comecei o curso não tinha tanta certeza de que iria levar adiante, mas Você me deu motivação, com toda sua alegria e dedicação, sempre fazia todo o possível para ajudar quem precisasse. Mas lhe prometo uma coisa, professora, vou terminar o curso!

 Que Deus a mantenha em um bom lugar, meu anjo. E que neste lindo lugar você nunca se esqueça do quanto Te Amamos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário