Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quαиdo иão нαvєя иαdα



  O que há quando não tem nada aqui? Quando passa-se dias, semanas, sem nada postado, sem sinal de vida, ou algo assim? Nada, exatamente isso, não há nada! Não há pensamentos, ações, nem sentimentos que valham a pena ser passados pro papel, que valham tempo censurando sentimentos próprios e pessoais, passando-o para o geral, ai então ser passado para o computador ... de que me adiantará recolher pensamentos ruins, lembranças más e mágoas para passar pra você? Tu não irás se sentir bem com minhas desilusões , mas pelo menos aprenderá com alguns dos meus erros. Ou melhor seria tu saber das coisas boas? Sim, saber pelo que se está lutando, por quem e para quê tu abre teus olhos toda manhã, tu respira, tu se alimenta, tu vive e aprende a viver. Quando não há nada, não é  que eu deixe de sentir, não é que eu deixe de ver, é que tu não mereces sofrer a ver o que sinto naquele momento. Desejo a ti e a todos a  toda a felicidade do mundo, muitos sorrisos, amores, carinho, ternura ...  Tudo que lhe faça bem, mas por favor, não me julgue por em algum momento, não encontrar nada novo que lhe agrade aqui, não me julgue por não atender aos seus caprichos, não me julgue por não lhe ajudar algumas vezes ou não lhe dizer (seja em texto ou não) coisas que você queria ouvir. Só lhe peço  que não me julgue, por favor. Mas se assim fizer, quero que saibas que sempre vou estar aqui, pronta pra lhe ajudar, em o que tu precisar, sempre. Nunca se esqueça disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário