Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mєu єsтαdo




Parece que a chuva senti quando eu estou mal, ela vem como quem não quer nada, e trás todos os pensamentos tristes que eu tentei não ter durante todo o dia. A chuva cai, assim como eu estou caída aqui, deitada no chão gélido, sentindo sua falta, muito mais agora do que antes; ela estava quieta em seu canto, guardando suas forças, silenciosa, assim como também estou agora; e do nada ela “explode”, impõe aos outros seus pensamentos e muitas vezes as faz se sentir mal por isso. Essa chuva é gelada e forte, inconstante, imprevisível, amarga e acima de tudo se sente sozinha em vários  momentos, abandonada, esquecida, trocada. Você deve estar se perguntando “como uma simples chuva pode passar tudo isso á uma pessoa?” Pois é ai que esta a resposta, essa não é uma simples chuva, são sentimentos jorrados de cima, provocados por alguém daqui de baixo, essa chuva é o reflexo de mim, essa chuva sou eu. Eu que agora sinto tanto sua falta que não sei mais nada fazer, a não ser chorar lembrando de você e do que faria para ter você aqui, uma ligação sua, quem sabe. Lembre-se que sempre que a chuva cair, eu estarei lembrando de você, pois ela diz o que meu coração grita “Saudades de você!”




“E mais uma vez, essa chuva reflete o estado
do meu corpo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário