Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

terça-feira, 17 de maio de 2011

Amizade


Amo quando você me abraça sorrindo. Odeio quando você revira os olhos e sai de perto de mim como se estivesse com raiva.
Amo quando você entra pela porta da sala com aquela carinha de sono e ao me ver me dá aquele sorriso tão lindo.
Odeio quando você falta na aula porque eu sei que provavelmente seria porque você não acordou, o que quer dizer que você não está bem, o que me faz ficar preocupada o dia inteiro.
Amo quando você me escuta. Morro de ciúmes quando você abraça outro alguém perto de mim.
Amo quando você conta suas coisas pra mim, isso me faz sentir importante. Odeio, não suporto, quando você sai pra algum lugar com outra pessoa e não me chama, sim, isso é um ciúmes meio estúpido.
Mas o que eu posso fazer, se eu gosto tanto de você?
Se eu amo quando você diz o que pensa de mim, se amo quando diz que se sente orgulhoso(a) de algo que eu disse, se amo quando você fala sua opinião que abre meus olhos tantas vezes...
O que eu posso fazer, se nenhum dos seus defeitos conseguem me fazer ver um lado ruim seu, se nenhum dos seus erros me faz te amar menos...
Eu jurei pra mim que não iria dizer isto tão cedo, mas você merece e...

Eu te amo. Muito.



Dedicado pra vooc

Nenhum comentário:

Postar um comentário