Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Me acostumei..


Sabe, eu não deveria dizer, mas confesso que eu me acostumei com sua presença em todos os meus dias, me acostumei com o seu jeito meigo, com sua maneira de me provocar sempre, com seu sorriso, que aparece como o sol alegrando meu dia, me acostumei com sua rotina corrida, com seus estilos musicais, me acostumei com seus gostos e desejos, porém, por todo esse tempo, não me acostumei com sua distância, seus dias foras, suas noites na rua, longos períodos longe, posso lhe afirmar que não me acostumei e certamente não irei me acostumar tão cedo.

Mas o que fazer, o que dizer, se sua simples presença, se apenas seu nome é capaz de alegrar o resto do meu dia, se seu sorriso, ou suas palavras de carinho clareiam os meus dias, mesmo os que parecem ser os piores.? Não sei, não sei mais nada, mas tenho uma certeza: o pior erro do ser humano é chorar por aquilo que não fez, por medo de errar. E eu farei o possível para não cometer esse erro novamente.

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário