Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

segunda-feira, 30 de maio de 2011

As atitudes não mentem


As vezes, sei lá, queria amar sem ter a obrigação de dizer isso toda hora. Queria gostar sem ter que provar isso, muito menos com minha voz.
Os meus olhos dizem muitas coisas, você não vê? Você sabe o quão sem graça fico ao seu lado, e todo aquele nervosismo que tenho perto de ti. Você sente meu arrepio quando me abraça, vê meu sorriso quando encosto meu rosto no seu.
Eu posso deixar a frase 'eu te amo' pra lá? Ela ainda me apavora. Me perdoe, mas é verdade. Você sabe disso.
Nunca menti pra você, sempre disse que você é a primeira pessoa que realmente amei. Mas vou deixar essas palavras de lado, só por um tempo. Elas me cansam. Frases feitas não me encantam. Aliás, nunca tiveram graça.
Você não sabe como eu amo quando sonho com você. Amo quando vou te abraçar e você me abraça mais forte. Amo quando a gente fica jogando papo fora, falando coisas idiotas e rindo um do outro. Quando a gente imagina nosso futuro. Amo quando você fica preocupado comigo por qualquer coisa que aconteça, suas mensagens de manhã, de madrugada, aquelas que servem só para me avisar que você tá saindo.
Amo quando a gente fica se olhando por um bom tempo entre sorrisos. E todos esses pequenos detalhes são mais lindos do que qualquer palavra, qualquer frase, qualquer coisa. Porque a sinceridade a gente não se vê em letras, e sim em olhares.

Vamos deixar o silêncio de sentimentos se expandir na voz do nosso olhar, que diga-se de passagem, são lindos e tão sinceros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário