Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

terça-feira, 17 de maio de 2011

Não sei


Não sei se ele é doce comigo porque é o jeito dele ou porque ele quer algo a mais.
Não sei se ele diz que me ama porque realmente me ama ou porque quer me iludir.
Não sei se ele me chama pra sair porque quer me ver ou porque não tem nada melhor pra fazer.
Não sei se ele me chama de 'meu amor' porque quer que eu realmente seja sua, ou porque quer me fazer pensar que é romântico.
Não sei se ele conversa comigo por interesse ou porque quer tentar me fazer "comer na sua mão".
Não sei se ele me usa como passatempo ou realmente quer estar comigo todo hora.
Não sei se ele pensa em mim pelo menos uma vez ao dia, se ele já teve vontade de me ligar só pra ouvir minha voz....

E o que eu não faço a mínima ideia, é o porque de eu não saber nada.
Não sei porque encho minha mente de dúvidas, porque insisto em tentar me machucar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário