Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Queria ter coragem para dizer...


... eu queria conseguir lhe dizer tudo o que sinto, gritar para os quatro cantos do mundo que você é tudo que eu sempre quis e por mais que às vezes eu finjo não sentir nada é em você que eu penso todas as noites.
Já tentei lhe tirar dos meus pensamentos, mais tá complicado;
Já passei noites pensando como lhe dizer o que passa em minha mente, mas na hora em que nos encontramos, tremo dos pés a cabeça, o coração acelera e não consigo dizer nada.

Queria ter coragem para dizer...

E você?
Quantas vezes já se arrependeu por não falar algo que queria?
Qualquer que seja a sensação ou sentimento sofrido, a especulação toma conta de nossa mente, se tornando algo quase incontrolável, pois acabamos preso em uma realidade que nunca existiu.



(Pensamento antigo... textiin antigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário