Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estive pensando...


Estive pensando no que esteve fazendo o dia todo, se estava bem, se pensava em mim. É que sinto saudades. Sei que é apenas um momento, mas para mim é uma tortura ficar sem te ver. Não estou exagerando, eu só te amo.

E, é porque te amo que sinto sua falta, meu querido. Sabe, às vezes você me pergunta o que eu fiz com você, mas não se questiona o que fez comigo. e é só você se questionar que, você descobrirá a resposta, bem lá, clara e evidente, no seu coração.

E, se eu te amo é porque você me ama, e eu retribuo esse amor, e em nenhum momento posso despreza-lo, porque sem ele, eu não estaria contigo. Se errei ou falhei em alguma coisa, peço que me perdoe, porque eu não sou uma super namorada, nem tão pouco estou insenta de sentir os nódulos da vida. Sou ser humana como outra qualquer. Mas, apesar de qualquer inconveniência que lhe causei, ou possa ter lhe causado, saiba que te amo e quero ficar com você.

Simplesmente te amo .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário