Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Acredito em você..


Depois daquele abraço, eu senti exatamente o que você sentiu. Um carinho a mais, o coração acelerou, e o que não imaginávamos aconteceu. Nos proporcionamos um sentimento que nem lembrávamos de como era. Desde aquela indireta indiscreta, eu já tinha entendido. Eu não te queria mais como um amigo. E aquele selinho vergonhoso fez meu sangue ferver. A felicidade que tive naquela noite por simplesmente ter chegado perto dos seus lábios foi tão intensa que se eu não te visse na manhã seguinte, iria enlouquecer. Mas me enganei. Enlouqueci do mesmo jeito. Diferente de tudo que eu já havia provado. Foi na brincadeira, inesperadamente esperado. Foi lindo, divertido e inesquecível. Cada vez que me lembro, meu coração grita de vontade de te ter ao meu lado. Seus abraços sabem exatamente como esquentar e confortar a minha alma. Acho lindo o tom da sua voz quando me chama de amor, o jeito que você diz que me ama, a forma que me abraça, a sinceridade do seu sorriso...

Não consigo mais escrever um final para esse texto. Me desculpem. Mas vou ser sincera: acabei deixando o tempo passar, e o que eu estava sentindo quando escrevi esse texto também passou. E agora, não consigo mais achar força, nem inspiração para terminá-lo... Esse sentimento mudou, mudou para melhor, acredite.. mas com algumas dúvidas agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário