Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como os sentimentos podem mudar assim..?


Sabe, às vezes paro pra pensar, e me pergunto: como as coisas podem mudar assim, tão rápido, tão fácil, de uma maneira inesperada...? Como as próprias pessoas mudam de uma hora pra outra? Até hoje não encontrei as respostas para essas perguntas.

Ultimamente, eu venho passando por conflitos pessoais... Conflitos que nem eu mesma consigo entender, entender o porquê deles existirem, nem uma solução para eles. Sei que minhas dúvidas passarão com o tempo, e junto com o tempo, chegarão as respostas necessárias, mas a impaciência cresce a cada dia, a cada hora, a cada minuto que passa, e a angústia sempre a acompanha..

Meus dias passam cada vez mais lentamente, uma pequena conversa, umas risadas com um amigo... Me fazem feliz, mesmo que seja felicidade momentânea, tudo vale nos meus dias, desde que me deixe feliz.

Confiança, algo que me cerca a todo momento, algo que muitas vezes me deixa infeliz, por perceber que algumas pessoas não ligam para ela, por perceber que algo tão valioso chega a ser algo banal para alguns. Mas não posso esquecer que sempre, sempre, sempre tem pessoas ao nosso lado que olhamos e pensamos “por você vale a pena passar por qualquer coisa, pois meu amor e carinho por você são imensos, e o melhor é saber que você faria o mesmo por mim”. Amigos de verdade, não se encontram em qualquer esquina, em qualquer rua, em qualquer beco, amigos de verdade são poucos, mas são esses poucos que nos fazem feliz.

Amigo como você é que todos merecem, amigo como você é que todos procuram, amigo como você é que eu quero levar comigo pelo resto da minha vida, não importa se estejamos passando por momentos bons ou ruins, o importante é saber que você está comigo.

Que as dúvidas e inseguranças passem, pois só assim saberei realmente o que devo pensar e como devo agir.

Te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário