Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz ♥

sábado, 11 de junho de 2011

Te Amo Tanto..


Preciso dizer que a cada dia que passa, eu te amo mais ainda.
Meu coração transborda exultante,aguardando o momento em que estarei ao seu lado.
Obrigado por você ser essa pessoa especial em minha vida; por ser a pessoa que me ama e faz morada em meu coração.
Eu te amo, porque você é o meu tesouro guardado a sete-chaves.
Zelo por você, como um pescador zela pelo mar.
Olho para você, como um amante olha para a lua no alto céu.
Admiro você, como o poeta admira a mais bela paisagem...
Meu amor por você, não se explica se sente. Ele vai além das estrelas, além do horizonte sem fim.Vai até onde Deus está, até no alto em seu coração...
Eu te amo e jamais amei alguem assim, ou amarei alguem como você, amor meu.
Vou cuidar de você como o bem mais precioso que possuo..vc é meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário